sábado, 20 de julho de 2013

Vila Reis e Manga Rosa decidem o Campeonato Suburbano
Unknown16:53

Definida a Final do 46° Campeonato Suburbano Vila Reis X Manga Rosa se enfrentam para decidir a Competição.
Na primeira partida deste sábado a Equipe do Vila Reis que venceu o primeiro jogo por 3 á 0 precisava do empate para chegar a final.
Porém a equipe comandada pelo Capitão Régis chegou ao primeiro gol em ótimo lançamento do jogador Yguinho para Matheus que na saída do Serginho guardou 1 á 0. Porém o Atual Campeão da Competição Taquarão chegou ao empate com o jogador Thiago em cobrança de falta.
O jogo ganha adrenalina já que o Taquarão precisava vencer para levar pros Pênaltis. Na Segunda Etapa Edinho em bela jogada lança para Matheus que pega de primeira a bola morre no fundo do gol de Serginho Vila Reis 2 á 1 . O Taquara lutou até o final porém Vila Reis segura o Resultado e Classifica para a Final .
Na Segunda partida o valente São Diniz consegue vencer a equipe do Manga Rosa no tempo normal pelo placar de 3 a 2 . Porém nas cobranças de pênaltis a equipe do batalhador Crezio consegue vencer e chegar na decisão.
Vila Reis e Manga Rosa se reencontram após jogar na primeira fase da competição e empatar em 0 á 0 no Campo do Flamenguinho.
Nesta terça o Presidente Manoel Carlos Carneiro vai se posicionar sobre o dia e a hora da grande final. O 46° Suburbano conquista os amantes do Futebol na cidade de Cataguases: Confira o resultado das Semifinais disputados neste sábado que definiu Vila Reis X Manga Rosa na final

Campo do Operário -  Vila Reis 2 X 1 Taquarão
Campo do Operário - Manga Rosa 2 X 3 São Diniz ( Pênaltis 6 á 5 Manga Rosa )
Categoria:
Sobre o autor Secretaria de Esportes de Cataguases. Facebook ou Twitter