quinta-feira, 25 de julho de 2013

Seleção de Cataguases luta e briga até o fim mais não consegue deter o Mengão
Unknown05:21

Seleção de Cataguases e Flamengo o jogo mais esperado para os garotos de Cataguases , promessa de bom jogo e futebol.
Do lado da Seleção de Cataguases muita garra, vontade e determinação, do lado do Rubro - Negro carioca uma equipe bem treinada, um bom toque de bola.
A Seleção de Cataguases entrou a campo com uma postura mais defensiva e era envolvida pelo toque de bola da equipe da Gávea, o goleiro da equipe da casa XAU fazia boas defesas e se destacava na partida.
Água mole em Pedra dura tanto bate até que fura aos 12 minutos de jogo a equipe do flamengo abre o marcador com o jogador Vinicius, a Seleção da casa sentiu o gol e ficou acuada em campo tomando o 2° gol antes do fim do primeiro tempo.
Final do 1° tempo Flamengo 2 X Seleção de Cataguases 0.
Na volta para o segundo tempo a Equipe da casa melhora e ganha força assusta a equipe do flamengo em alguns lances.
Mais o preparo e força física da equipe da Gávea comandada pelo ex jogador Gilmar Pororoca prevalece e o flamengo faz mais 3 gols na segunda etapa saindo assim vitorioso pelo placar de 5 á 0.
A equipe do Flamengo se classifica para a segunda fase da competição com 6 pontos ganhos e a equipe da casa Seleção de Cataguases dá Adeus a competição sem nenhum ponto.
Na próxima rodada o Flamengo enfrenta o Sport Juiz de Fora já a Seleção de Cataguases faz um duelo com o Novo Esporte as duas partidas irão acontecer no estádio Rodrigo Lana Campo do Flamengo nesta quinta - feria
Categoria:
Sobre o autor Secretaria de Esportes de Cataguases. Facebook ou Twitter