domingo, 7 de julho de 2013

Definidas as semifinais do Campeonato Suburbano 2013 - Confira as entrevistas
Unknown16:45



No sábado garantiram a Classificação São Diniz e Taquara- Preta neste domingo 7/7 dois grandes jogos no Campo do Flamengo – Cataguases. Na primeira partida Manga Rosa X Olaria, em jogo corrido a equipe do Olaria até que saiu na frente do placar mais o Manga Rosa empatou o jogo e se classificou o lance mais duvidoso e que gerou reclamação por parte da equipe do Olaria foi um pênalti não marcado aos 43 minutos do 2° a favor do time do Justino. O Manga Rosa avançou e vai enfrentar o São Diniz.
Na segunda partida Vila Reis e Paraíso fizeram um jogo de muita garra, vontade e emoção. O Paraíso melhor na primeira etapa abriu o placar com Wesley de falta na gaveta, o zagueiro artilheiro saiu para o abraço. No segundo tempo o Vila Reis melhora e empata com Fábio ( Goleiro ) de falta e logo depois com um passe maravilhoso de Régis, Matheus vira o jogo para a equipe do Vila Reis.
Jacson jovem jogador faz o terceiro gol e ainda deu tempo para Denis diminuir para o Paraíso, final Vila Reis 3 X Paraíso 2.
As semifinais ficaram definidas deste jeito

Vila Reis X Taquara
Manga Rosa X São Diniz

O blog vai informar o horário e campo na terça – feira 





















Categoria:
Sobre o autor Secretaria de Esportes de Cataguases. Facebook ou Twitter