sábado, 27 de julho de 2013

Manga Rosa domina partida e goleia o Vila Reis
Unknown14:52

A primeira partida da Final do 46° Campeonato Suburbano aconteceu neste sábado dia 27 de julho.
Vila Reis e Manga Rosa fizeram um duelo emocionante no estádio Rodrigo Lana - Campo do Flamengo.
O Vila Reis iniciou melhor na partida e tinha mais posse de bola que o adversário, o Manga Rosa jogava no erro do Vila Reis e chegava com perigo ao gol do Goleiro Renan.
Aos 7 minutos do primeiro tempo o lance mais polêmico da partida, Rodriguinho faz ótima jogada pela direita entra na área e cai  o Árbitro da partida Barbosa de Além Paraíba manda o lance seguir, Vila Reis reclama da não marcação. A equipe do Manga Rosa melhora na partida e joga com muita raça e vontade, aos 23 minutos da primeira etapa o Manga Rosa abre o placar em um chute forte no ângulo do Goleiro Renan que nada podia fazer.
O Manga era melhor na partida quando Edinho lateral do Vila Reis vai na linha de fundo cruza na medida para Dudu empatar o jogo para o Vila Reis. A primeira etapa termina com o placar de 1 a 1.
No retorno das duas equipes para o segundo tempo o Manga Rosa que já se encontrava melhor na partida consegue chegar ao seu segundo gol na partida com o jogador Carlinho Malandro após bate rebate na área da equipe do Vila Reis.
Parecia que a equipe do Bairro Vila Reis sentiu o golpe e o jogador Gutierrez começava a tomar conta do jogo. Gutierrez consegue aumentar o placar em um golaço após limpar o goleiro Renan e chutar no cantinho o Manga Rosa abria 3 a 1 no placar e com méritos pois jogava melhor.
Aos 19 a defesa do Vila Reis faz a linda de impedimento mais o jogador Gutierrez que não estava impedido sai cara a cara com o goleiro e com uma cavadinha maravilhosa joga por cima do goleiro Renan fazendo o 4° gol do Manga para delírio da torcida presente no estádio Rodrigo Lana.
O Vila Reis ainda diminuiu no final da partida mais nada que tirasse o mérito e brilho do Manga Rosa na partida. Agora o Manga Rosa joga por um empate para se sagrar Campeão pela primeira vez do Suburbano na segunda partida da final.
Final de jogo 4 a 2 Manga Rosa  a partida foi transmitida pela Rádio Ativa FM

















Categoria:
Sobre o autor Secretaria de Esportes de Cataguases. Facebook ou Twitter