domingo, 15 de setembro de 2013

Seleção de Cataguases empata com Tupi de Juiz de Fora pela Copa TV Integração Sub - 20
Unknown17:00

A seleção de Cataguases entrou em campo neste sábado 14 de Setembro em partida válida pela segunda rodada da Copa TV Integração Sub- 20.
O jogo aconteceu no estádio Rodrigo Lana Campo do Flamengo ás 15 horas da tarde, em partida preliminar ás 13 horas jogaram Muriaé e Leopoldina que ficara no empate por 2 a 2.
Com o resultado o jogo entre Cataguases e Tupi colocaria o vencedor na liderança do Grupo.
A seleção de Cataguases foi a campo com a seguinte formação: Goleiro Leon, Zagueiros Antônio e Moises, Lateral Direito Barcaro e Lateral Esquerdo Ygor Santos, Meio Campo, Marquinho e Pedro, Daniel e Gutierrez, Ataque Jacson e Italo.
A bola rolou redondinha para Seleção de Cataguases e Tupi de Juiz de fora, no inicio da partida a equipe de Juiz de Fora tomava todas as ações do jogo e ditava o ritmo da partida.
Cataguases não se encontrava na partida e criava pouco, o Tupi assustava com as faltas de longe e chutes de fora da área, mais sem assustar o goleiro Leon. A melhor jogada de Cataguases no 1° tempo foi a bela cabeçada do zagueiro Antônio após cruzamento na área a bola passou riscando a trave do goleiro da equipe de Juiz de Fora.
A equipe mandante errava muito e fazia muitas faltas, azar da equipe local qapós perder a bola no campo defensivo a equipe acabou fazendo falta e após cobrança perfeita do time do Tupi de Juiz de fora a bola foi morrer no fundo das redes do goleiro Leon. No placar marcava Tupi 1 X Cataguases 0.
A equipe não mudou para a segunda etapa e continuou no mesmo erro, até que no começo da partida o jogador Ygor Santos foi colocado no meio campo e Uriel entrou no lugar de Daniel Viana indo fazer a lateral. A mexida mexeu com o time e Yguinho após ir para o meio chamava a responsabilidade e criava grandes jogadas a favor de Cataguases, em seu primeiro lance arriscou um chute a direita do goleiro assustando o time do Tupi. Com a entrada do jogador Edinho a equipe de Cataguases foi de vez pra cima e colocava pressão no Tupi, dominando o jogo e a torcida se animou.
Dênis foi chamado para o lugar de Ítalo um atacante de origem que entrou participando e dando opções a equipe, com a ida de Yguinho para o meio campo o Futebol do jogador Jacson começava a aparecer.
E Cataguases chegou ao seu gol de empate, após cobrança e um foquete de Pedro Henrique no ângulo a Seleção de Cataguases empatava a partida em 1 a 1.
As mexidas deram certo mais expôs a equipe da cidade que em contra-ataque quase tomou o segundo gol, a bola caprichosamente bateu na trave. Final de Partida Seleção de Cataguases 1 X Tupi 1 .
Agora a Equipe de Cataguases enfrenta Leopoldina em Muriaé e o Tupi enfrenta os donos da Casa Muriaé no sábado 21 de Setembro.
Fotos:







Categoria:
Sobre o autor Secretaria de Esportes de Cataguases. Facebook ou Twitter