sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Brasil vence a Argentina e faz Final contra México Norte
Unknown18:43

O Brasil conseguiu sua vaga para a grande final da Copa América para Amputados nesta sexta - feira 6 de Setembro em Leopoldina - Campo do Ribeiro Junqueira.
A equipe canarinho enfrentou a Argentina e não tomou conhecimento dos Los Hermanos, logo no começo da partida o atacante e destaque do Brasil na competição Rogerinho abriu o marcador.
A equipe da Argentina precisava do empate para ir para a final, caso o jogo terminasse empatado o confronto seria Brasil e Argentina, mais o Brasil fazia sua melhor apresentação na competição e dominava todas as ações do jogo não dando nenhum espaço para os Argentinos.
Mais a segunda etapa veio e os Argentinos acordaram para a partida, pressionando a equipe Brasileira a Argentina teve as melhores chances do segundo tempo.
A bola teimava em não entrar e os Argentinos via o tempo passar e a tão sonhada final ficar distante.
Quem não faz ? isto mesmo LEVA, no ultimo minuto da partida o Brasil chegou ao seu segundo gol para delírio da torcida em Leopoldina.
Final de jogo Brasil ( Finalista) 2 X 0Argentina ( disputa do 3° Lugar )
A disputa do terceiro lugar e da taça vai acontecer neste sábado a partir das 10 horas da manha no estádio Rodrigo Lana Campo do Flamengo, Confira os jogos :

10 horas - Argentina X México Sul - Campo do Flamengo Cataguases
11 horas - Brasil X México Norte - Campo do Flamengo Cataguases
Categoria:
Sobre o autor Secretaria de Esportes de Cataguases. Facebook ou Twitter