quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Em jogo de vira vira Brasil vence o México Norte
Unknown14:39

A Equipe Brasileira fez sua segunda partida pela Copa América de Futebol para Amputados, em jogo bastante complicado nem a chuva tirou o brilho da nossa equipe Canarinho.

O Brasil como sempre vem fazendo tomou todas as ações da partida porém foi castigado no final do primeiro tempo, após cobrança de falta dos Mexicanos o goleiro brasileiro saiu e não achou nada colocando assim o México na frente 1 a 0.

A entrada do jogador Rogerinho colocou fogo no Brasil no segundo tempo e a nossa seleção acordou de vez, logo no começo da segunda etapa o Brasil empata a partida em chute de fora da área do jogador Rodrigo 1 a 1. Não deu tempo nem dos Mexicanos respirar e Rogerinho fez o segundo gol virando o jogo para o Brasil que vencia por 2 a 1.
A valente equipe Mexicana não desistia da  partida e se lançou para o ataque após tanto insistir os Mexicanos igualaram a partida em 2 a 2.

O Brasil precisava da vitória e sabia disto, por isto o nome da equipe no jogo Rodrigo chamava a responsabilidade e foi dele o nosso 3° gol, após cobrança curta de escanteio nosso camisa 10 acertou um chute que antes de entrar no gol mexicano ainda tinha desviado na defesa.

O Brasil venceu o México norte pelo placar de 3 a 2 e amanha enfrenta a Argentina em Leopoldina, estádio do Ribeiro Junqueira ás 18 horas, o Brasil precisa vencer para garantir sua vaga na final da competição que vai acontecer em Cataguases no dia 7 de Setembro o empate classifica Brasil e Argentina para a final da II Copa América para Amputados.
Confira a Classificação:

CLASSIFICAÇÃO GERAL
1- BRASIL 04 PONTOS
2 - ARGENTINA 04 PONTOS
3- MEXICO SUL 01 PONTO
4- MEXICO NORTE 01 PONTO


Fotos : Rafael Guedes e Bruno Diego

Categoria:
Sobre o autor Secretaria de Esportes de Cataguases. Facebook ou Twitter