terça-feira, 10 de dezembro de 2013

BAIRRO PARAISO , RECEBE ACADEMIA AO AR LIVRE E PARQUINHO
Unknown06:22

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES DE CATAGUASES, RECEBEU DO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS, UMA ACADEMIA COM 08 APARELHOS DA SEEJ(SECRETARIA ESTADO E DA JUVENTUDE) ATRAVÉS DE SEU SECRETÁRIO EROS BIONDINI.
 Para o Secretário de Esportes, Ricardo Dias, esta academia estava nos planos, uma vez que foi acordado com Vereador Vinícios e Secretário de Esportes e da Juventude do Estado Eros Biondini, no qual instalaríamos a academia da secretaria municipal no bairro Taquara-Preta, e a recebida no mês de dezembro através da Secretaria do Estado e da Juventude,no bairro Paraíso conforme pedido do Secretário Ricardo Dias, ou seja uma parceria pública de interesse social para ambos os bairros,conforme foi feito.

     A colocação desta academia no bairro Paraíso, diz, Secretario Ricardo Dias, "é uma vontade da nossa administração", Segundo ele, o Prefeito José César Samor tinha muito interesse nisso. Com a implantação desta academia que alcançará outros bairros adjacentes como: Bom Pastor, Beira-Rio e Dico Leite. Além é claro, o do próprio bairro Paraíso.
   O Secretario de Esportes Ricardo Dias, enfatiza dizendo que, "além de promover o esporte e lazer no bairro, promoverá a saúde dos usuários do posto, aonde poderá ser utilizado para exercícios físicos acompanhados." Além disso, Secretario de Esportes, Ricardo Dias, agradece aos moradores do bairro Paraíso a oportunidade de poder instalar os brinquedos do parquinho naquela localidade,pois será mais um opção de entretenimento para os moradores do bairro.
Por: Bruno Diego


Categoria:
Sobre o autor Secretaria de Esportes de Cataguases. Facebook ou Twitter