sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Notícias do Mundo - Cataguases e Leopoldina é Noticia internacional
Unknown06:56

Reportagem extraída de
http://www.noticiasnet.mx/portal/chiapas/deportes/167825-mexico-copa-america-amputados
e  http://www.vivavoz.com.mx




México  irá participar da Copa América de futebol de amputados que será realizado nos dias 03-07 setembro no Brasil, um torneio que reunirá equipes de sete países, incluindo o Tricolor .

A equipe será composta por jogadores tricolor dos estados de Nuevo León , Jalisco , Estado do México , Sinaloa e Chiapas , onde salta na lista do nadador e jogador de futebol  Larraga Arturo Garcia .

Antes de sua viagem ao Brasil, NEWS conversou por telefone com Arturo García Larraga que disse pronto a dar tudo para o México e Chiapas neste seu novo papel no mundo dos esportes.

" irá participar de um novo esporte no México e é pouco conhecida no mundo, que já foi três , que ganharam o Ubekistán , esta é a segunda vez que você faz uma Copa América e onde o México assistir pela primeira vez. Tenho orgulho de fazer parte da primeira geração desta seleção para participar de um campeonato mundial  que será uma experiência muito legal na minha função como jogador. "

Larraga Garcia foi nomeado para Tri, graças a boas atuações que ele teve com tigres em Nuevo Leon , que é baseado equipe é selecionado.

" No México, há apenas sete equipes de amputados e todos nós enfrentamos , a minha equipa os Tigres de Nuevo Leon , e que ganhou o home run para derrotar Jalisco , a partir daí , esta seleção porque atualmente a melhor equipe foi a nós , são a base para a seleção de 16 jogadores , oito são de Monterrey.

"Joguei bem, eu tenho vindo a fazer gols e fazendo bons jogos , então meu nome surgiu no elenco . "





Categoria:
Sobre o autor Secretaria de Esportes de Cataguases. Facebook ou Twitter